Sheick, um grande amigo
Quando eu tinha mais ou menos cinco anos eu comecei a perceber que tinha um cachorro.Tinhamos esse cachorro a oito anos.Ele era da raça Pastor Alemão,tinha o fucinho, as patas e as costas pretas e o restante, amarelo queimado.Ele se chamava Sheick.
Sheick era meu melhor amigo.Ele me deixava fazer tudo que eu queria: nós brincavamos dentro da casinha de materiais,montava nele e até fazia me divertir na hora do banho,pois ele escapava da coleira e eu e meu pai tinhamos que correr atrás dele.
Mas um dia quando eu fui ver Sheick,ele estava estranho,com os olhos vermelhos,um pouco deprimido,sem vontade de nada.Meu pai e eu o levamos para o veterinário.A doutora disse que ele tinha pego leitospirose.Não me assustei,pois eu era pequena e pensava que Sheick voltaria pra casa logo.Mas dias se passaram e Sheick não voltava.Resolvi falar com meu pai,ele me disse que Sheick estava tomando soro,mas que não era para mim me preocupar pois ele voltaria logo.
Semanas depois meu pai veiocom a triste notícia que Sheick não conseguiu reagir e faleceu.Fiquei chorando no meu quarto por horas. :(
Mas agora estou feliz porque tenho uma nova amiga: a Lily.Lily é uma vira-lata muito carinhosa.Eu adoro ela mas sei que Sheick é inesquecível. ♥